EQUIPE TREINADA PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA.

O Centro de Treinamento do CTICOR é um grande diferencial aprovado pelos nossos clientes. Em um ambiente equipado, ocorrem treinamentos realistas de atendimento de urgência e emergência.

 

Auditório para aulas teóricas, manequins de simulação, leito de CTI e réplica real do modelo das ambulâncias integram nosso completo centro de educação continuada.

Aqui todas as equipes são treinadas para:

  • Suporte Básico de Vida

  • Suporte Avançado de Vida

  • Abordagem à vítima de trauma

  • Manuseio das vias aéreas – Tubo orotraqueal e máscara laríngea

  • Análise do ECG – ritmo sinusal e arritmias

  • Protocolos:

AVE isquêmico agudo

Dor torácica

Edema agudo de pulmão

Reações anafilactóides

EQUIPAMENTOS

DE ALTO PADRÃO.

A padronização dos materiais e equipamentos nas ambulâncias foi realizada em parceria com empresas reconhecidas pelo alto nível de qualidade, como Stryker, Magnamed e Zoll, dentre outras.

 

Os modernos equipamentos médicos e de transporte garantem a ambientação adequada do local de trabalho, proporcionando mais segurança para os pacientes e colaboradores.

QUALIDADE GARANTIDA

VIA QRCORDE.

Para assegurar a eficiência de todos os materiais de enfermagem, desenvolvemos um Controle de Qualidade com checklist diário via QRCODE.

 

Com esse procedimento inteligente, garantimos que as equipes do CTICOR tenham controle total dos materiais e medicamentos utilizados nas ambulâncias.

MONITORAMENTO DA FROTA

EM TEMPO REAL.

Para promover o máximo de segurança e qualidade, elaboramos um sistema exclusivo para o monitoramento do status de cada ambulância, desde a saída para atendimento até a finalização do serviço.

 

Na Central de Monitoramento do CTICOR, acompanhamos as demandas das equipes em tempo real. Todas as unidades são conectadas com a nossa central via aplicativo de smartphone.

 

Por e-mail, o cliente também pode entrar em contato com médicos e enfermeiros para envio de informações e alinhamento de conduta.

CONFIANÇA RECONHECIDA.

sign-check-icon.png

Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro

sign-check-icon.png

CFM – Conselho Federal de Medicina

sign-check-icon.png

CREMERJ (Conselho Regional de Medicina)

sign-check-icon.png

COREN (Conselho Regional de Enfermagem)

sign-check-icon.png

CRF (Conselho Regional de Farmácia)